11 99231-6498
Language:
Apresentação
11 99231-6498
SIGA-NOS

Publicações 2019

Não perca, dia 4, às 19 horas, no Auditório da Prefeitura

Todos os interessados na saúde dos ituanos não podem perder a palestra educativa, gratuita, sobre o câncer infanto-juvenil da especialista Naima Khatib, do Hospital de Amor de Barretos (ex-hospital do câncer). Ela já proferiu palestras sobre o tema em mais de 500 cidades do país, em 20 Estados.

Na próxima quarta-feira, 4 de setembro, às 19 horas, Naima estará no Auditório da Prefeitura da Estância Turística de itu, onde pretende conscientizar e despertar a atenção de toda a população para a prevenção do câncer infanto-juvenil, muito mais freqüente do que se imagina. E o segredo da cura é a rapidez no atendimento. Dessa forma ela vai explicar todos os sintomas da doença em crianças e jovens.

O Hospital de Barretos, referência internacional no tratamento do câncer, atendeu, em 2018, 948.842 pacientes vindos de 2.167 municípios de todos os estados do país. A entidade, que reúne 380 médicos e mais de 3.800 funcionários, funciona graças a contribuições do público, de empresas e do governo. Seu déficit operacional é da ordem de R$24,5 milhões/mês.

O hospital também arrecada fundos com o Projeto “Passos que Salvam”, que acontecerá em Itu em 24 de novembro, às 8 da manhã, na Avenida Galileu Bicudo.

O Hospital de Amor de Barretos possui diversas unidades espalhadas pelo país: em Barretos-SP, Jales-SP, Fernandópolis-SP, Campinas-SP, Porto Velho-RO, Campo Grande-MS, Nova Andradina-MS, Ji-Paraná-RO, Lagarto-SE, Juazeiro-BA e Rio Branco-AC.

Não percam a palestra. Todos na Prefeitura na próxima quarta-feira, 19 horas.
Mais informações com Felipe Bernardin – felipe.a.bernardin@gmail.com em Itu.