11 99231-6498
Language:
Apresentação
11 99231-6498
SIGA-NOS

Publicações 2020

Secretário de Turismo do Estado de São Paulo recebeu o prêmio WTM World Travel Leaders Awards 2020

Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, está entre os ganhadores do WTM World Travel Leaders Awards 2020, premiação entregue à profissionais do setor que se destacaram em 2020, indicados pelos media partners da WTM Londres que, neste ano, acontecerá virtualmente entre os dias 9 e 11 de novembro. Na condição de parceiro oficial desde 2003, o M&E indicou o secretário por sua militância no turismo brasileiro.

Vinicius Lummertz foi ministro do Turismo, presidente da Embratur, assessor do ex-governador de Santa Catarina, Luiz Henrique, e agora atua como secretário de Turismo do Estado de São Paulo. Vinicius tem grande conhecimento do setor, é um militante do turismo e, hoje, tem o desafio de fazer com que o turismo de São Paulo funcione pós-pandemia, um estado de 46 milhões de habitantes e 645 municípios.

A reunião que selou a premiação aconteceu nesta sexta-feira (23), via conferência virtual, entre Andy Jordan, da WTM Londres, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo, e Rosa Masgrau, VP do M&E, que entregou o WTM World Travel Leaders Award 2020 virtualmente ao secretário de Turismo de SP.
“É um momento de muito orgulho receber o WTM World Travel Leaders Awards 2020, já que trabalhamos para o turismo, resistimos, e agora voltaremos a conectar o mundo. Nesta indústria, é sempre de extrema importância unir mais e mais pessoas”, disse Lummertz.

O secretário de Turismo de São Paulo fez um balanço do que foi feito em 2020 para lidar e enfrentar a pandemia. “Criamos medidas, protocolos e inovamos ao apresentar o plano de retomada de São Paulo, totalmente técnico, realizado em conjunto com prefeitos, em diversas fases de reabertura, isso sem ter que voltar atrás em nenhum momento. Isto trouxe segurança para o estado e é um motivo de grande orgulho para todos nós que trabalhamos na secretaria. Tudo que fizemos foi muito técnico, respeitando todo um gerenciamento de crise”, destacou Lummertz.

O secretário já tinha apresentado sua reflexão à WTM Londres referente à recuperação, reconstrução e inovação do setor agora no pós-pandemia, o que concretizou sua indicação e consequentemente a premiação Entre os desafios citados por Lummertz, está o fato de “encontrar respostas que não estavam onde sempre estiveram”.



www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor
grandeitu@grandeitu.com.br